Funk is fuck

14:16

Confesso que já cantei as musicas do Bonde do Tigrão, naquela época em que funk era considerado música e não um ritmo pré coito. Também tenho que admitir, mas que fique apenas entre nós okay, já dancei a o "Vai lacraia", mas me perdoem, naquele tempo eu ainda não tinha consciência e andava sem camisa.

Eu sempre me pergunto várias coisas, coisas bestas mas intrigantes, do tipo, se tem loira, morena e ruiva, como se chama quem tem cabelo castanhos? E em um dias desses me veio a pergunta, o que significa funk? O significado dele não poderia ser mais exato para explicar o que eu sinto ao ouvir, ver, sentir e saber que existe isso na face da terra do mundo. O que funk significa esta aqui, de uma olhada e depois podem dizer que eu novemante tenho razão. =D

Mas antes que digam que eu sou preconceituoso (e sou, quem não é?!), vou tentar entender e analisar um pequeno trecho desse "barulho", desculpe-me se ofendi alguém (falo do barulho).

Toma gostosa lapada na rachada Você pede e eu te dou lapada na rachada E aí, tá gostoso ? lapada na rachadaaaaaaaa...... Toma toma tomaa...

Hahaha, vou me conter. Nada a declarar deste trecho, não poderia escrever o que penso lendo isso (doRga de mente fértil).

Pense numa mina linda, a danada enlouqueceu A macharada ficou louca quando ela apareceu Um sorriso envolvente um jeitinho sensual Pra acabar de completar deu mole no final Juro não acreditava no que estava acontecendo Sorria e me olhava e o clima foi crescendo Fui direto ao assunto e não pude acreditar Chegou no meu ouvido e começou a falar

Mina, danada, tudo muito culto não?! Macharada ficou louca, homem fica loco com qualquer buraco por ai. E isso de clima crescendo, sei sei, o clima né.
"Fui direto ao assunto", pra mim ele fala só isso "SEXO, SEXO, SEXO"
Vaaaaai, dá tapinha na bundinhaaa, vaaaaai Que eu sou sua cachorrinha, vaaaaaaaai Fico muito assanhada, seu eu pedir você me dá Lapada na rachada

Depois de ler tudo isso não entendo o por que das mulheres reclamarem do machismo, pior de tudo, elas cantam e dançam isso na maior felicidade. Vai entender umas mentes dessas.

You Might Also Like

6 Damas

  1. As mulheres q dançam e cantam essas "músicas" com certeza não tem amor próprio.
    Elas depreciam as mulheres e as tornam apenas objetos.
    As mulheres agora são cachorras e galinhas.
    Depois, como vc flo, elas falam q os homens são machistas, mas eles só são assim pq elas aceitam e gostam...
    Ah...funk é uma droga!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu gosto de vc prima =D

    ResponderExcluir
  3. ah. fala sério..
    é impossivel nao rebolar o bumbum ouvindo funk... é quase um movimento involuntário.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo, precisa ter um bumbum pra poder rebolar, não é o meu caso. Movimento involuntário é cagar, isso dai é a posse do seu corpo por um espirito de porco, não falo demonio porq curto eles.

    ResponderExcluir
  5. cagar não é tão involuntário assim. as vezes precisamos aplicar uma força tremenda.
    hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, a que ponto chegamos?! Não sei o que andas comendo, mas...
    Mesmo que para o seu caso dançar essa coisa seja involuntario (seu caso tá), o funk continua sendo una mierda sem comparação.

    ResponderExcluir