Frustração.

19:11

Dale eu aqui novamente, numas conversas ae percebi que sempre venho pra cá quando não esta bom... ou bom demais. Não sei se isso faz bem ou não, mas quem liga.

O fato é que bateu novamente essas ideias, de coisas que você planejou ou quer, mas não acontece, sei que boa parte delas tem que vir de mim e outra, estamos no começo do ano, eu devia estar cheio de esperanças para mudanças, e de certa forma estou.

Anime ae pessoa.

Sabe quando você conhece alguém novo, deposita suas expectativas nela e acaba se ferrando?! Então, é isso o que eu faço sempre, mas comigo mesmo. Sei que acabo fazendo isso com um terceiro, mas isso é coisa da área amorosa, não vale a pena remoer isso agora. Mas se decepcionar com os outros é ruim, mas não dependia de você, mas quando é você, somente você,  o que fazer?!

As vezes, não, sempre.
Eu quero a mim.
Que acima dos outros, eu seja meu orgulho.
Pois assim, será mais fácil se orgulhar de outros.
E mentir pra mim, não adianta.
Tão bom mentiroso sou...
Tão bem me conheço.

Pra cima que se olha. Pra frente é que se vai.

Bessos e pula mais alto!

You Might Also Like

0 Damas