Na cor vermelha/azul

00:29

Eu sempre gostei de vermelho, não sei o real motivo, mas sempre me encantou, seja apenas em pequenos detalhes ou no conjunto todo. Acredito que seja pelo fato de que ele pode remeter a algo feliz, algo triste, emoções e realidade, ou seja, tudo. Tudo do meu mundo pelo menos.

Então, não mais que o normal, tenho bastante roupas vermelhas. É que elas por serem 'conhecidas' me trazem segurança, ando muito bem com elas, e sei que me caem bem. Eu e vermelho somos ótimos juntos.

Sempre quis usar outras cores, o preto é básico, o mesmo vale pro branco, mas as outras cores, como que eu vou me sentir com elas? Quero usar azul, azul é lindo, contrasta bem, principalmente com o vermelho, mas ainda não tenho confiança para fazer isso.

Vermelho e azul, melhor combinação. Azul que me fascina, mas me inquieta, não sei como me comportar com ele, não sei se essa cor irá me favorecer, ainda não tenho confiança nela.

Azul, quero ser todo azul.

Azul e vermelho.
Vermelho e azul.

You Might Also Like

0 Damas