das coisas que não sei

23:48

óbvio, existem milhares de coisas que não sei, que desconheço ou que apenas nao tenho interesse. Algumas delas são porque eu "funciono" diferente. Nao digo totalmente diferente, mas um pouco sim. Na minha cabeça algo parece tão simples, trivial, mas que na verdade tem muita importância. Tocando neste assunto, minha empatia anda super desregulada, praticamente não funciona, é deveria, ao menos com ele, quem eu tento cuidar e proteger, muitas vezes de mim. Desconheço quando ser solidário, quando fazer algo pelo outro, ou quando deixar que ele tente. É um desconhecimento ingênuo, sem nenhuma intensão de fazer mau. Ao contrario, se pudesse guardava em meu coração, mas como ja disse inúmeras vezes, meu coração é um lugar frio e escuro, nao sei se seria confortável de se viver. Pode ser que afaste mais do que o exterior. E o que não quero aprender é gostar de outra forma, pode ser que seria mais fácil pra quem esta de fora, porem eu vive e vivo toda minha vida lapidando essa forma diferente para entregar a alguém, mas quase sempre sai como meus desenhos, faço de coração, emoção e toda minha alma, mas nem sempre gostam. Algumas vezes dizem que, nao melhorar, mudar totalmente de estilo. E por ele, penso sempre em fazer.

You Might Also Like

0 Damas