Típico

21:37

Não é que eu esteja triste, talvez seja um pouco irritado apenas, quem sabe?!

Mas isso é bem comum de acontecer, havia contato minhas histórias. Pelo menos o começo de boa parte delas. Disse tudo o que se passou, só para ficar ciente de como iria seguir daqui pra frente com minha vida amorosa.

É aquela velha coisa de sempre se interessarem e por fim, puf, sumir. E mesmo sabendo, faz igual.

Sei que é involuntário, devido a inexperiência, é até inconsciente. Só que não consigo deixar de pensar "olha lá, eu sabia". Estava bem no limite de ou era isso, ou algo melhor.

E pensando bem, é melhor assim mesmo. Das muitas coisas que quis ser o primeiro, não era de uma decepção que falava.

Já a minha pessoa, é típico do coração preto isso. Pois bem, já sei como lidar.

You Might Also Like

0 Damas