O vizinho do meu vizinho é meu amigo?

13:05

Um novo ser se mudou para a casa da frente, não o conheço ainda, não quero conhecer e o odeio e a sua família. Mas entenda, o odeio pelo motivo de que a praga não para de fazer barulho, parece que essa é a razão de sua existência, porque faz barulho com tudo que esta ao seu alcance.
As duas coisas das milhões que ele faz que mais me deixam puto, com vontade de comer jiló e acabar com minha vida é quando começa a gritar com as benditas e angelicais filhas, claro que ele tem todo o direito do mundo já que são com crianças que grita, mas mesmo mesmo assim não é motivo suficiente para me tirar a paz. Quem vê ele no berreiro chega até a pensar que é um pai exemplar tentando dar rumo a vida das filhas, que nada, é apenas uma desculpa para poder usar a gargantinha de ouro, que se derreter não da um anel. Outra coisa é andar naquele automóvel de duas rodas movida a gasolina mais conhecido como mobilete, essas coisas já não foram extintas na época que passava Vovó Mafalda?! O som daquilo me deixa possesso, primeiro porque é irritante mesmo e segundo porque ele fica de cá para lá na rua por nada, só pelo prazer de me irritar mesmo, por esses e outras coisas que não tenho arma de fogo em casa.
Se todos temos um vizinho chato, quem é o vizinho chato do vizinho chato?
E como disse, não sei o nome do infeliz, se soubesse já teria feito uma macumba ou mandado matar. Prefiro assim, que as atormentações de minhas tardes tranquilas não tenha nome.

You Might Also Like

4 Damas

  1. Nossa o vizinho chato de um vizinho chato deve ser sei lá... algum comediante da praça é nossa, "cantor de funk" ou coisa parecida!
    Haha mto bom o posto Van!

    ResponderExcluir
  2. caracas.. mobilete.
    ERAS que nao ouvia falar nisso.

    ResponderExcluir
  3. engraçado como todos nós de alguma forma somos perceguidos por vizinhos terroristas!Também venho sofrendo com uma vizinha (que mora ao lado) e sua pincher desgraçada! impressionante como as duas infelizes tem o mesmo timbre de voz, chega a ser impossivel o sono ultrapassar das 08:00 da manhã nos finais de semana!

    ResponderExcluir
  4. Uhulll, descobri que o vizinho se mudou ontem ^^

    ResponderExcluir