Português é filho da put*

16:12

A mais pura e verdadeira intenção minha com esse post é de poder escrever errado (sem querer é claro) e ter uma desculpa no mínimo engraçada.
Creio que não seja apenas eu que sofro com esse bendito, pra não chamar de outra coisa, o português. Apesar de não ser fã dele, nunca me ferrei em provas, redações e coisas do tipo, porque na hora baixa um espírito (de porco talvez, nunca errei um 'roinc').
Eu fico pensando, já que foram duas nações que colonizaram o Brasil, porque não ficamos com o espanhol, seria bom para todos, até para o SBT que não ia precisar dublar as novelas da Televisa. Imagine você falando 'madre' na hora em que estiver pedindo dinheiro, com esse sotaque ganharia fácil. A única explicação que achei para esse fenômeno anormal foi que a CIA, FBI e Alkaida usavam um mesmo código morse, e tendo isso em comum seria uma falha nas defesas, então acabaram com ele no mundo da espionagem e o mandaram pra qualquer país em submicrodowndesenvolvimento, desde então as crianças brasileiras são treinadas para aprende-lo.

You Might Also Like

3 Damas

  1. Essa sua história daria uma boa teoria da conspiração
    Mas eu tbm gostaria de flar espanhol
    y llamar los otros de "muchachos"
    :P

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o português já que falar com sotaque é uma merda

    ResponderExcluir
  3. espanhol sucks. ô lingua feia.

    ResponderExcluir