Quem é bom crítica a si mesmo.

14:05

Sempre que tem aquelas perguntas como 'quem é você' e acabamos meio que nos perdendo, sem saber o que falar, como falar. Tem gente que começa com o nome, idade, e coisas assim e acaba dando até os números dos documentos, lamentável. Já eu, uma pessoa muita da esperta, deixo de lado as minhas características físicas , porque elas os outros podem ver nas fotos não photoshopadas (a minha face não tem solução), e parto logo pro psicológico, que vale mais a pena para falar a verdade, como sou um crítico, falo de apenas uma qualidade minha, ser extremamente chato, as minhas outras qualidades não são tão notáveis como essa, então nem as cito, já os defeitos, abro um sorriso quando vou falar deles. Um deles é ser muito observador, não chega a ser um defeito, mas junte isso a uma boca muito perto do cérebro, só sai coisas que as pessoas não querem ouvir. Pentelho, sim sou com orgulho, acho que não sou só eu que sente um imenso prazer em cutucar os outros, ainda mais quando eles se irritam.
Já que todos falam do nome nessas ocasiões, também vou falar do meu, me chamo Vanildo, só basta saber disso, diferente não, antes não curtia ele, mas depois de ver que poucas pessoas se chamam assim, gostei da exclusividade. Tem o lado ruim que se alguém fala o seu nome na conversa, quem te conhece sabe que é você. Por ter um nome diferente me sinto na liberdade se zoar com todos de nomes estranho, já encontrei gente com nomes bem piores que o meu. Falando em nome, tenho um muitos apelidos, alguns eu gosto outros nem tanto, mas quando conheço alguém, me apresento e sempre é uma grande dificuldade fazer a pessoa pronunciar meu nome corretamente, então peço pra que ela me de um apelido, isso já me rendeu desde um Givanildo (parece nome de guerra não?!) até um Rolildo (sem comentários).
Bom, acho que pra de começo já esta bom. Depois que me conhecem ou me amam ou me odeiam, gosto que gostem de mim, mas prefiro que não, porque ai posso ser chato e irritante com motivos. =B

You Might Also Like

9 Damas

  1. Eu não te odeio... por que então você é chato e irritante comigo?! brinks uhsahsua

    ResponderExcluir
  2. Bom..ainda não te conheço pessoalmente rs ...Então não posso dizer se tu es chato,ou não !!
    Mas,adorei seu texto =]
    Espero conhece-lo em breve ..e nada de me "cutucar" heim seu pentelho rsrs..E qual é o seu apelido msmo ?bjo Grandee!

    ResponderExcluir
  3. Que crítica boba...vc é um amorzin d pessoa xD
    HASUHAUHSAUHSA E viva a Calhordagem ! o/

    ResponderExcluir
  4. Carina Oliveira22 janeiro, 2010 16:39

    HAUSHAUSHAUSHAUS euri', bom, de início sim, eh realmente verdade, ou te amam ou te odeiam, mas alguns de nós (eu) aprendem a te amar assim, depois de um tempo (mto tempo)... Entendendo que o seu jeito chato, é simplesmente vc ! ;D

    ResponderExcluir
  5. Ai que declarações lindas *-*, vcs sabem que estão dentro do meu coração preto né.

    ResponderExcluir
  6. legal
    vô começar a te chamar de Rolildo
    :D

    ResponderExcluir
  7. Seu coração preto. Ah, como eu te admiro. MEU AMIGO. Certo, que eu não paro de me mecher. Ok, agora falando sobre seu blog, achei maneiro mesmo. Afinal, tudo o que vem de você eu gosto. Hey, se eu desaparecer do msn não vá esquecer de mim, Ok?!

    ResponderExcluir
  8. Esse meu filho é muito inteligente né? parece ate a mãe dele ^^
    um pouco revoltado mas...é isso ai filho aprendeu certinho ^^

    ResponderExcluir