Sou EMOfóbico

21:23

Já me chamaram inúmeras vezes de emo, não sei o real motivo, mas tenho a leve impressão que seja por causa da minha franja, não tenho certeza. Cansado de ouvir isso e não saber se eu era e não sabia, resolvi pesquisar e agora vou dar (ui) uma das milhões de definições que existem, milhões mas e que não achei nenhuma né.

  • Definição biológica: Emo é o macho da ema que as vezes cruzam com os vEados e assim surge as Drag Queens.

  • Definição sociomodinhafreak: Como toda moda que esta relacionada ao modo de se vestir, ao visual, foi copiada de mil novecentos e guaraná com rolha, mas para se dizer que é coisa nova, dar um up os adeptos de agora são quase em sua maioria homossexuais, bissexuais, multissexuais. Todos acham que a franja é sua marca, mas não é, usam franja porque é cabelo e cresce de graça.

  • Definição minha: Emo é um estilo de música, com letras cornas, melosas e de fossa. A cerca de dois anos essa tribo - modinha será extinta, pois seus membros não se reproduzem e tem tendências suicidas.
Já que não gosto deste estilo de música, não sou emo... Ou sou? E você hein?!

You Might Also Like

14 Damas

  1. pq raios esse post não tá no topo?

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaa sem comentários...

    ResponderExcluir
  3. Porq eu tinha feito ele antes do da mãe, mas apenas salvei, então postei, achei que iria ficar no topo . . . vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm achava que era Emo, sim, é por causa da franja =]

    Fato, modismo puro, midia musical em cima de rostos, ao inves de focar os MUCICOS a fazerem MUSICAS, parece estranho, mas vejam só, bandas "emocore" sao mais rostos do que a musica em si.

    Entes tinha vontade de bater quando via alguem destes estereotipos nao rua, mas isso mostraria que estou sendo influencia por esse modismo ao exprimir uma emoçao, no caso , raiva. Agora somente "respeito o modo que cada um quer ouvir sua musica", uma coexistencia pacifica, um nao interfere na vida do outro.

    ResponderExcluir
  5. Aff erros de portugues miseraveis...

    Eu tbm achava que(voce)era Emo, sim, é por causa da franja =] *

    MUSICOS*

    ResponderExcluir
  6. todos acham que sou, só falam isso porq não sabem as musicas que ouço, mas quem disse que ligo =)

    ResponderExcluir
  7. aham.
    Se for por causa da franja os Beatles eram emo??
    o.o

    ResponderExcluir
  8. Eu já pensei nisso.

    Tanta gente tem franja. normal

    ResponderExcluir
  9. Essa velha mania de rotular as pessoas me irrita!
    Tdo tem q ter um 'titulo'
    eu tbm tenho franja...
    será q eu sou emo??
    :D

    ResponderExcluir
  10. na epoca dos Beatles nem se sabia o que era EMO,e as rotulaçoes existem, cada um quer ter um estilo e mostrar isso, uns mostram de forma erronea e outros interpretam de de forma erronea tambem

    By Henrique Fazolo

    ResponderExcluir
  11. o que eu vou digitar aqui é a mais pura verdade,
    o que eu acho de emos? eles não prestão pra nada só pra escutar nx zero e ficar se suicidando por a.na verdade eu sou sckinhead e odeio emos sou compusivel quando vejo um emo,dá vontade de decolar ele arranca a franja e meter no ...
    eu pesso a um emo que por favor nunca esbarre comigo porque voçe vai se arrepender
    já perdi a conta de quandos emos eu já espanquei
    é do fundo do meu coração que eu falo VÃO TODOS VOÇES PARA A PULTA QUE O PARIU bando de emo viado voçes vão ver eu vou pegar voçes

    ResponderExcluir
  12. Vixxe, nervoso essa pessoa não? Só espero que VOÇE (senhor, com ç é demais) espero.... espero... espero que morra, isso sim ^^

    ResponderExcluir