Twilight - Crepúsculo

18:44

Twilight, mas conhecido aqui no Brasil como Crepúsculo é uma daquelas típicas modinhas adolescentes, são livros que ganham vida nas telonas. Conta a vida de Bella, garota de uma cidadezinha de clima estranho, a heroína dos filmes.

Esse foi o meu lado legal falando, agora a minha real opinião sobre essa coisa.

Eu disse heroína, desculpe, quis dizer bobaína, porque
ela não passa disso, boba sim, acontece de tudo na sua cara e nada de ter uma reação, nem para dar na cara do Dudu (Edward), vai que ai ele vira vampiro com v maiúsculo. Dracúla deve de estar se revirando seja lá onde ele estiver sabendo que os seres da noite estão sendo representados daquela maneira. Aquilo não é vampiro, aquilo é uma bichona.
O must de tudo é a desculpa de brilhar quando sai no sol. Mesmo que esteja muito nublado, se esta claro quer dizer que tem raios solares passando por entre as nuvens, que significa que vampiros não podem sair e mesmo se eles pudessem, vocês acham que eles iam jogar beisebol?! Que iam colecionar diplomas indo para uma escola?! Pelo amor de meus filhinhos que não terei, mesmo que tenham a eternidade e se sintam um pouco entediados, iriam fazer isso?! Não engulo.
Imagino a mãe do Dudu dizendo 'filho, não sai no sol', e ele responde todo alegre 'não se preocupa mammy, eu sei brilhar, eu vou no sol para
brilhar, sou uma diva'.
Mas os filmes não seriam essa bosnia se não fosse a autora
Stephenie Meyer, pois os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson são bons, já vi outros trabalhos deles e gostei muito, mas já o Taylor Lautner só faz sucesso pelo motivo de que as garotas, cerca de 90% do público fã crazy mongol dos filmes quase ou tem um orgasmo quando o vê, creio que elas foram lobotomizadas, não vejo graça nele muito menos em sua atuação. Voltando a autora dos crimes contra vampiros, fiquei sabendo de que antes de escrever, Stephenie imaginou uma cena do livro, e pensou na história, nos vampiros, como não sabia, não sabe e nunca saberá nada sobre vampiros enquanto sua carcaça vagar sob a terra, foi como aparente ser normal pesquisar. A princípiocomeçou com Anne Rice, autora de Entrevista com o vampiro, um dos melhores filmes com essa temática que já vi (vontade de ler o livro), e continuando sua pesquisa, viu um pouquinho aqui, leu um pouco ali, achou muito legal, divertido e resolveu juntar tudo como uma gulosa criança obesa, não me pergunte onde mais ela pesquisou, pode ter sido num livro de culinária ou bula de remédio. O único lado positivo dessa blasfémia que essa mulher cometeu foi de que portas foram abertas para novos trabalhos que tratam desse mesmo assunto. Só para comentar, no segundo volume ela, a autora assina o seu atestado de falta de criatividade, nada mais 'inovador' doq ue colocar vampiros contra lobisomens. Claramente que copiou de filmes como Van Hellsing ou Underworld. Concluindo, se uma dona de casa resolve escrever sobre algo que não tem a mínima noção, só pode resultar em uma história de vampiros brilhantes e heroínas acéfalas. A única coisa que ela sabia desde o início é de que a Bella seria a macho da relação.




You Might Also Like

7 Damas

  1. Sem falar que essa Bela ai tem cara de quem ta com uma hemorroida gigantesca quase explodindo.
    Pelamor, parece que vai cagar o tempo todo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nosssa, essa ai é nova e muito boa, como nunca assisti aos filmes, não dava para saber deste detalhe maravilhoso.
    hahaha.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha adorei!
    realmente esse filme é so mais um filme bobo, cheio de rostinhos bonitos,que mais tarde sera zuado pela mesma geração, que hoje o idolatra, e contraditoriamente negarão ate a morte que gostavam do filme ! snif!!

    ResponderExcluir
  4. bom...eu li tdos os livros e me apaixonei pela história...não foi nem tanto pelo fato de q o filme é encenado por rostinhos bonitos e simpaticos mas é exatamente pelo fato q vc flou, q ela, Stephenie Meyer, praticamente 'esquartejou' as historias classicas de vampiros e tranformou numa historia mais açucarada. E como eu gosto de historinhas assim...virei fã. Mas não igual essas menininhas q se esguelam por ai e sai gritando aos 4 ventos q adora o Robert Pattinson!

    ResponderExcluir
  5. O livro é morno, mas o filme é mal feito!

    ResponderExcluir
  6. Certinhuuuuu Vanildoooo Ridículo esse filme, uma podridão sem salvação! Nojento, foi tipo... para mostrar q o cinema de hoje em dia (para as gurias retardadas, 80% das meninas atuais) é só um maldito concurso de beleza... grande crítica, odeio essa porra mesmo! Boa!

    By: João F.

    ResponderExcluir