Mentes Libidinosas

10:01

De duas uma, ou eu sou muito inocente, ou a maioria das pessoas só pensam naquilo a toda, eu quero dizer toda hora mesmo. Porque não é possível uma coisa dessas, imagina ter que sempre pensar na ambiguidade, nunca poder responder a uma pergunta na distração, a não ser que você já seja treinado na arte putaria (onde mesmo que eu ouvi isso?). Olha, se as coisas continuarem assim várias, eu disse várias palavras vão ter que ser mudadas do nosso vocabulário formal, mudadas até o significado nos dicionários, porque perderão seu verdadeiro significado. Imagina nunca poder falar "pega a bola ai para mim" ou fazer aquele gesto de tamanho sem que a pessoa ao lado ache que é do tamanho "daquilo" (sim, eu chamo aquilo de aquilo), ou fazer igual a mim, que tomei schweppes tônica, queria saber como era o sabor da "amarelinha" (foi assim que pedi) e quando tomei o primeiro gole, eca, gosto de água de pau. Se pensou besteira (coisa que não duvido muito), experimente tomar a "amarelinha" para ver. Ainda bem que tenho a minha besta friends que me entende e não tem a mente poluída, e que meus amigos (alguns) já entenderam que eu sou uma pessoa puritana e casta (okay, casta não).

Mas tentem não pensar besteirinhas quando ouvir algo tipo... quero dar, imaginem que é uma pessoa solidária e quer ajudar o país sofrido da vez. Ou algo mais fácil, olhem para esse pimentão e pense que é apenas um pimentão diferente.











Tá, nem eu consigo não pensar.

PS: Nunca tomei a schweppes black, não é racismo, é que ela é ruim pra baralho mesmo.

You Might Also Like

5 Damas

  1. aa .. todo mundo tem seu dia .. de mente maliciosa .. quer dizer alguns todo dia neh .. q bom q naum entramos nesse "alguns" .. mais enfim .. tem alguns gestos e/ou formas de falar q naum tem como naum pensar besteira .. esse pimentao msm da foto .. fala serio .. sem comentarios neh .. aoksoaksoaksoaks

    ResponderExcluir
  2. felipe guilherme24 maio, 2010 14:49

    ainnnnnnnnnn... adorei... lembro muito bem do episódio da tônica... pois fui em que malicei primeiro...
    mas concordo com vc, não é vc que é problemático em não maliciar... a culpa está nas pessoas que só estão acostumadas a pensar besteiras e quando há um ambiguidade, elas sempre vão para o lado malicioso da coisa...
    mas vamos combinar, o frase de me passa a bola é nada haver heinnnnnnnnnnnnnn... tipo "amigos retardados esses né"...
    mas a schweppes tônica gosto de água de pau é de matar....
    desculpa lindo... fui em que maliciei primeiro...
    ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Pois eu entendo e concordo como pode mentes libidinosas, acho que a GENTE é muito inocente e as pessoas so "levam por trás".
    Felipe e Nata.....são mente libidinosas e eu entendi a schweppes com gosto de água de pau.
    Mete o pau lá na schweppes e fica assim com aquele gosto.

    ResponderExcluir
  4. felipe guilherme25 maio, 2010 14:44

    a camila está me ofendendo no último post...
    hahahahahaha
    vanildo, modere esse blog...
    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Freud explica, isso chama-se libido, e uma necessidade humana que ele amplia muito mais o conceito, por isso as pessoas associarem e dissociarem tanto sexo, normal, os padroes e colunas que restringiram esse tabu todo que é o sexo fazem parte do contexto historico,cultural e social da humanidade,do mais procure no google, q eu to com preguica de explicar!

    Por nada =)

    ResponderExcluir