Rir é bom, mas hoje em dia esta difícil

18:51



Cadê a graça?

Não é que não esta fácil de rir hoje em dia por causa daqueles problemas que sempre existiram, como a sociedade, problemas financeiros, amorosos e pela falta de maionese em uma lanchonete, mas sim porque as pessoas tem como o riso como significado de um bom trabalho estão cada vez piores, sim os humoristas brasileiros estão sem graça, estão e são uma desgraça, e não é daquelas que se pode rir. 


Isso não é de hoje, mesmo quando eu era criança a situação não era melhor do que hoje, olha que para fazer uma criança rir não precisa de muito. Nos dias de hoje as coisas estão feias, com esse programas como A Praça é Nossa, que já passou da hora de sair do ar, mas como é no SBT, lá sobrevive tudo, até o próprio Silvio Santos, tudo sustentado com a Tele Sena e Carne do Baú (nem sei se isso ainda existe). A Globo também seu espécime desse tipo, a Zorra Total, que é realmente uma zorra, mistura de sem graça com coisas sem sentido.

=0D
Mas feliz mente estamos com novos humoristas surgindo, não falo daqueles que acham que fazem humor o Pânico, que por mim nunca deveriam ter saido do seu programa do rádio, ir para a tv só fez se expor, criar inimizades e fazer aquelas baboseiras. Felizes são aqueles que assistem o CQC que além de entreter passa algum conteúdo.

Fora os programas também surgem nomes, como o de Dani Calabresa, que tem aquela voz grossa, um sotaque puxado mas muito engraçado, e quem não iria abrir um sorriso com alguém que se auto denomina na adolescência como um pequeno travesti feliz. 

Quis mesmo fazer este post por causa de uma nova  humorista que conheci, Dadá Coelho. Ela praticamente nasceu para o humor, para ela fazer qualquer um rir, (ou chorar) é só contar as histórias de sua vida, não é só não, tem aquela que ela apanha da mãe por gostar de ler, como ela fez a faculdade de jornalismo, a morte do pai, o nome da irmã que se chama Ememerjames, algo assim. Também o putero cabaret chamado O pau não cessa entre outras coisas. Se ultimamente não temos bons humorista, agora parece que a coisa esta mudando, e caso isso não aconteça, vamos rir dessa situação. Rir por nada, só que isso seja longe dos outros, eles podem te achar anormal.





No Programa do Jô, o divisor de águas como ela diz.



Uma parte do seu "show", caso queira mais vídeos, tem aqui.

You Might Also Like

0 Damas