Dois namoradinhos?!

20:32

Hoje em dia levo tudo na brincadeira, bom... Agora, na maioria das vezes sou eu quem começa a brincadeira. Mas já teve tempos em que ela me irritava muito. Ah! Qual é essas "brincadeira"? Aquela de chamar quem esta do seu lado o tempo todo de sua namorada. 

Amizade Colorida? Sei sei...

Há uns três anos atrás (brinks), quando eu tinha 9 anos eu comecei um "namoro" com uma garota, coloco entre aspas porque o essencial não teve, falo do beijo okay. Sim, eu tinha nove anos, só não me parecia um namoro... Resumindo, aquele, mesmo eu não considerando como namoro não ligaria de alguém dizer que era namoro, olha que tudo começou por causa do álbum do pokémon.

Mas quando eu estava na sexta série conheci a mim mesmo em outro corpo, sim Camila, falo de você. Nos tornamos a dupla dinâmica, aquela coisa inseparável e tudo mais. Então começaram aquelas coisas de namoradinhos (putz, estávamos na sexta série e ainda tinha disso), a irmã dela me chamava de cunhadinho e olha que naquele tempo nós cultivávamos um lindo ódio um pelo outro. E assim as coisas foram andando e evoluindo, de namorados já passamos por primos, irmãos e até irmãos gêmeos, só falta agora achar que somos a mesma pessoa, não duvido nada.



Mas voltando ao assunto do post que para falar a verdade nem eu mesmo sei qual é, queria dizer... Criticar na verdade, as pessoas que só porque as outras andam juntas, comem juntas, dormem juntas, tomam banho juntas e contam para a mãe da menina que fazemos seCSHO todos os dias, isso não quer dizer que eles tenham um relacionamento que envolve tesão e falar com voz de bebê, claro que pode ter os sentimentos bonitinhos, amigos se amam não?! Mas é só isso.

Só esclarecendo uma coisa, eu a e Camila não fazemos tudo isso que eu disse, nunca tomamos banho juntos.

Eu não acredito em amizade colorida, o bendito seCSHO acaba atrapalhando a coisa, e eu quero continuar acreditando nisso, pois algo que inspira algo como essa música e vídeo não é algo bom, non non.

You Might Also Like

5 Damas

  1. num vo fala nada em primo...
    a gente tbm já passo por isso lembra?
    tdo mundo flava q a gente ia casar e tal
    eu tbm odeio esse tipo de coisa
    eu acho que pode existir amizade entre homem e mulher sim

    ps: pagode? tô te estranhando hein?!

    ResponderExcluir
  2. pagode onde? eu não comentei que era coisa ruim, desde o video a musica

    ResponderExcluir
  3. minha sorte que aqui na faculdade o video não carregou, pq odeio pagode..rs

    ResponderExcluir
  4. hauahahahahahahah

    comédia, verdade...vixii sempre namoradinhos pra lá e pra cá ¬¬ ....dois namoradinho so faltam dar beijinho ¬¬....antes me irritava muito, mas agora a gente até mente dizendo que somos namorados, primos, irmãos. muwhahahahah

    \o/

    PS: mãe a gente faz sexo todo dia. ^^

    ResponderExcluir
  5. nhaaaa Discordo apenas do samba kkkkkkkkkkk tava bom até dar play Ju poskapoksdkdsa.
    Coisa de amuorrr é tensuh

    Ton Owl {*v*}

    ResponderExcluir