Criança feliz

10:06

Sempre tem um de cada cor né?!
Crianças, ô a coisa mais... mais...







CAPETA DO MUNDO!

Sim, ou elas são o capeta, ou tem um parentesco muito próximo. Pra falar a verdade, a minha teoria sobre elas é a seguinte:

As "crianças" são criadas, são desenvolvidas no inferno, isso mesmo, no ninho do demônio. Mas elas são tão desgraças que nem mesmo o Capeta as aguenta, mandando-as assim para a Terra, onde elas "nascem". Assim depois de crescerem (entre os sete a dez anos, quando os dentes caem é o apse de seu poder de destruição) e deixam de ser crianças, são levados de volta para seu lar quando deixam esse mundo.
 Então se nem o Capeta gosta de crianças porque eu teria?! Okay, e as crianças que morrem antes de digevoluir? Oras, infelizmente não é possível salvar a todos.

Toda vez que eu falo, descrevo e sou impedido de demonstrar o meu lindo sentimento com relação as cLiançinhas, aparece alguém e diz "você vai ter um monte de filhos" . E eu sei muito bem que não terei, pois mesmo que por um milagre divino isso aconteça, os meus descendentes não serão como esses relemos mortais, minha prole será (será?) muito melhor de bão.

 E depois não é do Capeta.

Bom, esse post é apenas movido pelo ódio, coisa que vem te faz falar alguns palavrões e matar, só que depois tudo volta ao normal, você com a faça ensangüentada nas mãos, a criança com as tripas de fora. Mas resolvemos isso tudo com apenas um liquidificador e um cachorro de porte grande. Né AuAu.

PS.: Se quando criança eu tivesse consciência, sei não se não teria cometido suicido...

You Might Also Like

2 Damas