Pequeno esporos

19:39

Sabe aquelas coisas que você apenas xinga e já passa, então, sempre tenho muitas algumas delas e para poder compartilhar com vocês, só que por unicamente ter vontade de vir aqui e falar "não gosto", "que saco" ou um imenso "aff" , acabo não postando, mas agora aqui vem elas.

  • Olha, eu só assisto filme no Brasil porque moro aqui, porque se não... Filmes que são demais, ou aqueles que também não valem um tazo mas eu tenho vontade de assistir acabam não passando, como o filme Stone da minha linda Milla Jovovich. Como me disseram, é o Brasil, fazer o que... Ver Tropa de Elite 2 é que não vou, meXmo.
  • Isso não seria exatamente uma critica e meio que uma pergunta, só eu que não nasci com o dom de não saber cortar as unhas dos pés? E que sempre sai cada forma geométrica, que daqui a pouco faço uma planta de uma casa. Juro.
  • Nem todos sofrem disso, mas tenho que falar. Se você pretende ter uma franja, algo mais "emo", ou como eu tem o cabelo como símbolo de independência (explico isso outra hora), vai ouvir coisas como emo ou restart, e pior, o povo vai contar as músicas deles para você (eles sabem cantar né, hum... safadenhos), e isso é IRRITANTE. 
Bom, no momento é isso que me vem a cabeça. 

Se eu andasse com um caderninho para anotar, vixxe, já estaria no terceiro, só essa semana.


Yeap. eu sou normal.

You Might Also Like

0 Damas