Um mundo paralelo

15:29

Para as pessoas que não sabem, a internet é um mundo paralelo a realidade. E dentro dela, existem vários outros mundo paralelos ou entrelaçados, chamados de sites, os sites, por sua vez possuem os aplicativos, um exemplo, o Danoninho possui o aplicativo Caixa da dou em cima de todos para fazer sexo Verdade. 

www.criticouniversal.blogspot.com ^^

Nesse mundo paralelo ao que nós (ou apenas eu) vivemos eu faço sucesso com um sexo (quando falo de sexo não de sexo, sexo, é de sexo gênero okay?!), e no mundo real, eu não fazia sucesso com nenhum sexo antigamente. Hoje em dia, digamos que sou notado pelo segundo sexo, o oposto e diferente do primeiro sexo que eu disse. É incrível isso... E de certo modo assustador. Tudo bem que eu tenho cara de dezesseis ano, mas só atraiu pessoas desse sexo com a faixa etária de quinze anos, e isso, se rolar um sexo, uma sexualidade ou apenas um pseudo relacionamento via internet/mundo paralelo, e as outras pessoas souberem disso, rola cadeira... E todo mundo sabe que além das dorgas manolo, na cadeia rola sexo, e esse tipo de sexo, não tô afim, okay. NÃO ENCOSTA!

Não é apenas nesse aplicativo que isso acontece, em outro mundo paralelos (sites) a coisa do primeiro sexo também rola. Só que ai a idade das pessoas sobem (falo pessoas só para não citar o sexo, já que nomes... Puff). 

Mas a grande pergunta que fica é:

Quantas vezes a palavra "sexo" aparece neste post?

Não irei contar... Por hora.

You Might Also Like

4 Críticas

  1. ae minha cabeçaaa, tah bem confuso seu post..rs

    ResponderExcluir
  2. Oxxi, eu li e reli e achei normal... A confusão é proposital okay ^^

    ResponderExcluir
  3. eu ia contar mais fiquei com preguiça hauahaha

    seXU.

    ResponderExcluir