Gatos são PHODA

14:44

Essa imagem diz tudo.
Não sei se vim aqui falar bem dos gatos ou mau dos cachorro, sim, eu não gosto de cães, do melhor amigo do homem (até hoje não entendi isso). Então para poder explicar os dois lados vou dizer os pros e pros dos gatos e os contras e contras dos cachorros. 

Gatos são seres mais evoluídos, já estão no nível supremo de digievolução e não é possível os capturar com pokébolas. São capazes de praticar Le Parkuor, na verdade foram eles que criaram esse esporte. Os felinos são tão phodas que o leão é o rei da selva (para mim seria o tigre, mas tá valendo). 

Muita gente vem com aquele discurso de que gato é egoísta, que só gosta da casa, interesseiro e que não é amigo, mas o cachorro sim. Mas vem cá, o que eu quero com um animal de estimação é isso, eu lhe dou comida e abrigo e em troca ele vem, da uma passada na minha perna e sai, mas tudo na maior classe. Não quero ficar abraçado trocando germes com ele o dia inteiro, imagina. Já os auaus, dependendo do animal, qualquer individuo que chega ele se abra todos, deita no chão e se arreganha. Onde esta a classe nisso? Onde? Já se é daqueles cachorro do capeta, alimentado com pimenta e pinga, não se pode receber nenhuma visita, pra que isso?





Os gatos tem que ir com a sua cara, ou melhor dizendo, você tem que ter algo "especial" que eles queriam.
Mas eu não odeio os cães de modo geral, só não gosto daqueles pequenos, chatos e irritantes que latem sem parar, num tom agudo, e se você os mantem dentro de casa, ele vai cagar, peitar, mijar, tudo dRento de casa, empesteando com caatingas e fedozinhos horríveis. Já os cães grandes eu gosto, tinha uma na marca boxer que era linda, adorava ela. Então os cachorros para mim tem que ser grandes, que se não fosse pelo tamanho da merda que a coisa caga eu teria. 

Só que tudo tem sua excessão, se o cão for limpo (cachorro sempre cheira a cachorro, incrível) e "educado" porque não gostar dele?! Enquanto escrevo aqui lembrei de uma cadela que eu gostei muito, a Mel, não sei se por ela ser da maneira que descrevi, ou porque quando a vi me deu a impressão de ser alienígena, não que ela seja feia, mas estava com aquele cano no pescoço sabem?! Então...

E mais duas coisas que todos sabem ou deveriam saber, quem gosta de gato é mais intelectual, quem gosta de cães são mais esportivos,  tudo isso pode ser verdade, mentira ou apenas uma invenção minha. A outra coisa é que os gatos irão dominar o mundo e apenas aqueles que estiverem do seu lado vão sobreviver, até os egípcios já sabiam disso, então eu estou salvo e aquele filme esta completamente errado no final

E o melhor dos gatos, são as coisas que eles fazem que podem ser filmadas e me fazem rir (sim, tem coisas que não podem ser filmadas, sabe... aquilo...)

  -  Own!


 - Cuma? oO'



 Assistam esse sem áudio, colocaram um remix da Biba com Lapada na Raxada, vê se pode...


Esse é o  melhor!

Eu ainda terei um gato (sim, não tenho gato, coisa do meu pai, digamos que ele não consegue comer nem viver se tiver um gato por perto, é... estranho) ele vai ser preto de olhos amarelos (sim, tem pretos de olhos de outra cor) e vai se chamar ou Abdicação ou Mr. Fuck,  não sei ainda.

:3

You Might Also Like

3 Damas

  1. Adorei vir aqui ler e assistir estes vídeos.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Até hoje, todos os haters de gatos que conheci eram pessoas autoritárias, que detestam animais que não se submetem aos caprichos do dono.

    ResponderExcluir