Esses dai.

01:55

... tem gente que tem medo, medo porque não entende, difícil deve ser, acreditar e saber que o inferno esta dentro de você.

Na minha cabeça cresce um sentimento sem nome. 

Vamos! Lute como homem, e se sorrir como se estivesse gritando, quem sabe assim não estará ajudando?!

Uma vez desejei ser amigo, isso aconteceu quase sem perceber, sabe quando você gosta de alguém, sem entender o motivo? É, aquela pessoa que só de estar perto já te faz bem. Hoje em dia, ainda continua amigo de mim mesmo.

No meu quarto, uma das luzes piscam. Não quando esta acessa, e sim de noite, no escuro ela pisca, então lembro dela, que ela esta lá, e que ela pisca. Acessa não dou muita importância, ah! Ela ta aqui, iluminando tudo, eu sei disso, e quase certeza que ela não se vai, mas de noite, no escuro, quando não preciso dela, ela pisca, então eu a olho e lembro, ela esta lá.




You Might Also Like

0 Damas