Só pensar que esta bem

23:53

No meio da aula, se sentindo feliz, alegre, rindo ele pensa nossa, tô tão feliz e nem parece que fui deixado de lado, pronto! Foi o suficiente para ele, aquele "garoto" lembrar de tudo, ou de nada, já que nada, NADA, aconteceu.
Isso o fez lembrar, do grande motivo dele não se abrir, não se entregar, não se mostrar. O pior de tudo é que ele nem teve a chance de fazer isso. Somente nada. Já se acostumou, e até gosta, de ser alguém sozinho, ser somente ele é mais fácil, afinal das contas, ele se conhece. Mas sempre aparece alguém, alguma coisa, que a principio se parece brilhante, encantada por ele, e o faz pensar será?! será que podem se interessar a esse ponto por mim?!. Claro que não, seu babaca. Imagina, você só terá alguém quando não o quiser. É a lei mundial do seu mundo. 

Só queria um porque, o porque disso. Ele se sente idiota, afinal, nada aconteceu. Nada. E durante esse tempo, curto ou longe, toda vez que pensar que esta bem, vai se perguntar e vai se lembrar, e a falta do porque vai vir novamente, porque? Hein?! Não, ele não sabe, não sabe nada... Nada... NA DA.

E é um saco.

You Might Also Like

0 Críticas