Quero mas não devo

22:49

Transformo isso daqui em um diário, mas não sei por qual motivo, só o uso para registrar momentos infelizes. Mas boralá

Quero chorar, alias, não aguentei, mas não devo, não vai ajudar em nada, não tem funcionalidade alguma, e demonstra que não estou sabendo lidar. E isso tudo parece ao começo de tudo.

Primeiramente eu achei que não deveria me envolver, pois era discrepante a diferença dos sentimentos, mas vendo que não iria ter mais a pessoa, escolhi o sim... maldita hora.

Hoje, após este tempo todo, vejo que esta diferença esta em como os sentimentos se desenvolveram, e foi como eu sempre digo, começam ardentes e apagam, já comigo é como um vírus, que aos poucos tomam todo o meu corpo e no final me deixa assim, destruído.

Não devo chorar, porém esta é a única coisa que sei, de resto, ainda quero descobrir, e que seja rápido.


You Might Also Like

0 Damas