Aqueles quadros

23:02

Já faz um tempo que quero tirar aqueles quadros da nossa parede, pelo simples fato de que aquela parede não é mais nossa.
Quando eles foram colocados lá, era para encantar ainda mais aquele lugar que seria, pela primeira vez, nosso. Mais um detalhe da construção de nossa vida, juntos.

São quadros importantes para mim, de uma fato marcante em minha vida, e que somada a história que eles próprios contam, se fundiria a nossa e fazia mais sentido ainda terem eles lá, para nossa sala.
Tantos verbos nessa pessoa, em nós, que por hora não podem mais ser conjurados.

Penso em tirará-los de lá, trazendo-os para o meu canto agora, meu canto, seu canto.
Sem nosso...

Só não o fiz ainda, pois prefiro ter a lembrança que eles me trazem, não da nossa falha tentativa de criar uma vida juntos, mas sim da história singular que eles carregam de mim. Se tirados de lá, vão deixar marcas que serão mais feias ainda de se ver, melhor que essas cicatrizes sejam belas e coloridas.

Aqueles quadros ainda são uma lembrança, que pretendo trocar, espero que breve, por outras mais alegres. E hoje fico com o que lembro de uma frase que me confortou ontem em momentos de coração apertado.

"Mesmo cansada, Bella não poderia desistir, pois sabia que o sucesso dependeria dela"

Toda errada a frase, mas o momento é certo.

You Might Also Like

0 Damas