Senti Mental

22:48

Em algum lugar perdido do meu cérebro, imagino vindo em minha direção e retando. Talvez isso seja devido as musicas um pouco românticas desta semana. Acontece que resolvi encarar essa etapa, já repetido algumas vezes em minha vida, de uma maneira diferente. Em vez de se encontrar com a amargura da não reciprocidade, resolvi enamorar a mim mesmo de certa forma. Cantar aqueles versos pensando em mim, ou melhor, num alguém ainda não conhecido. Pode ser que surja em minha mente em algum instante, e uma frase saia para você, não controlo, mas não me deixa tão mal como cultivar rancor.

Neste mesmo lugar da minha mente também sei que não é apenas tentar apagar estes últimos dias e tudo estará bem. Voltar ao mesmo seria horrível e nada interessante. Obvio! Umas das coisas que aprendi nessa vida foi ser ciente e consciente do que sinto. Se não deu certo, há motivos.

Em minha mente acontece essa luta diária de espaço sobre o que pensar e desejar. Até me remeteu ao pequeno poema que acredito que ainda carrega. Dentre as muitas coisas que ele fala, uma delas é deste ser, que na verdade vive em minha mente.

Senti e sinto tudo isso.
Mental é como tento controlar.
Sentimental, acredite, é o que sou.

You Might Also Like

0 Damas