Mulher, o sexo... Hum, sexo!

19:49

Diferente de Charles Chaplin, não amo tanto as mulheres, mais as admiro. O que falo não é uma critica mais sim a mais bela e pura verdade.
Como todo mundo sabe, não se deve confiar em uma mulher, pois ela pode estar sendo sincera com você, se você se sentiu ofendida (espero que seja ofendidA né) vai com certeza contar para uma amiga sobre o que leu aqui, mais será que é amiga mesmo? Porque a amizade entre duas mulheres significa apenas uma suspensão temporária de hostilidade.Daqui consigo ver o seu sorrizinho interior mulher, sabe que isso é verdade e também sabe que a mulher foi o segundo erro de Deus.
Garotas que transam de primeira são piranhas. As que não fazem isso são direitas. Que maneira antiga de ver as coisas. Se cruzar com uma garota que não vá logo para a cama com você, isso não quer dizer que ela seja careta. É bem provável que ela seja lésbica, diz Fram Lebowitz e eu concordo com ele. Mas não pense que só as lésbicas dão em cima de outras mulheres, a mulher flertará com qualquer pessoa no mundo, desde que haja alguém olhando. Falando em olhar, me lembrou virar e a melhor maneira de virar a cabeça de uma mulher é dizer-lhe que ela tem um belo perfil.
O sonho da maioria das mulheres normais é o de se casar, já os homens nem tanto. Isso não significa que um homem não pode ser perfeitamente feliz com qualquer mulher, pode sim, desde que não viva com ela. Só que um aviso, nunca confie numa mulher que diz sua verdadeira idade. Uma mulher que diz isso é capaz de dizer qualquer coisa.
Ainda no assunto de casar, toda mulher tem de escolher: se outras mulheres gostam de seu homem, ela se sente insegura; mais se as outras os desprezam, ela se sente infeliz. Para finalizar deixo duas citações de Oscar Wilde que parece mais regras universais:

A única maneira de um homem se comportar com uma mulher é fazendo amor com ela, se for bonita - ou com outra, se for feia.

A única maneira de uma mulher regenerar um homem é entediá-lo de tal forma que ele perca todo o gosto pela vida.

Oscar, você merece um oscar por isso e certeza que ainda está solteiro. Haha

Varias das citações desse texto foram tiradas do livro MELHOR DO MAU HUMOR de Ruy Castro.

Um amigo meu ficou inspirado ao ler o meu texto e também fez uma pequena crítica as mulheres, mas para mim o que mais pareceu foi um grito bem alto de "MENINAS, EU TÔ AQUI, PEGAEL".

Bom antes de críticar vou me apresentar, meu nome é Maycon, tenho 18 anos, não sou um crítico, só gosto de expressar minhas idéias.

Esse é um post bem machista, mas realista! Não chorem, não se ofendam, não gritem e não xinguem! Ao invés disso, aprendam e mudem esse hábito terrível que vocês tem, que irritam
qualquer homem, vejam como um conselho...

Sabemos que todos tem defeitos, ninguém é perfeito, não todo o tempo... Rsrs, mas um defeito terrível que eu vejo nas mulheres de hoje é o tal do MAL GOSTO, "mal gosto??? Que mal gosto???’’ Sim é isso mesmo mulheres tem mal gosto, não sabem escolher seu parceiro. Mulheres só aprendem a escolher homem depois de vários anos de corações partidos (bota um sinal de multiplicação nesse vários). Porque não sabem escolher seus homens e no
final sempre ficam dando com a cara na parede.

Meninas, prestem bem atenção! Canalhas que nascem canalhas, morrem canalhas! Não tem essa de "mudar" o namorado, simplesmente isso não existe, é como diz o ditado: “Pau que nasce torto mija fora da bacia”. Quem namora um canalha sofre as consequências e pronto! Você vai ser traída ou vai levar um chute uma noite depois de dizer "eu te amo" é a vida infelizmente.

Aprendam o quanto antes a pegar caras legais!

Não tô dizendo pra pegarem só os Zé Mané, Zé ruela, e outros Zés da vida, mas peguem os caras bonitos, românticos e legais com pegada! E se ele não tiver muita pegada, ensina!

O fato é,que, mulheres precisam aprender a escolher melhor seus homens. E o quanto antes aprenderem, mais feliz serão.

You Might Also Like

6 Damas

  1. Ei, como assim a mulher é a segundo erro de Deus?
    Vai, me diz ai então: qual é o primeiro?
    O q vc tem contra as mulheres afinal?
    Não precisava esculacha tanto assim...
    Fiquei triste agora...:(

    ResponderExcluir
  2. Mwhahahahahaha, mas me diga, num to certo ?!

    ResponderExcluir
  3. segundo erro de Deus shuahsuahsuhasuhas
    e o que dizer dos macacos que virão gente depois O.ohsuahsuahuhuashas

    ResponderExcluir
  4. Esses aii são todos filhos de Teletubis ^^

    ResponderExcluir
  5. ah. Finalmente liberou a postagem anônima de novo.
    Tava perdendo ibope sem meus comentários, né?

    ResponderExcluir
  6. Pior que não. eu soh liberei porq achei que vc tinha sumido mesmo "/

    ResponderExcluir