Espécie: Camila

20:49

Depois de criticas (não é que todo mundo é um C.U.) de que o post anterior estava muito confuso, coisa que pode ter acontecido porque eu estou um pouco grogue, é que ontem tomei vários banhos de chuva andando no centro e imaginem como ficou meu cabelo... Enfim, não é sobre isso que venho falar aqui.

Venho aqui falar sobre uma espécie rara, que não esta em extinção porque só existe e sempre vai existir apenas uma dela. Sorte de quem a conhece e ela gosta, e azar de quem a chama de "maria joão" e é lançada na parede, já já explico.
  • Definição Biológica: Camila é filha do leiteiro, por esse motivo não se parece nada com a irmã preta parda. Por castigo divino ou apenas um puto azar, acabou prendendo o dedo na porta e perdendo parte dele, assim por pura sacanagem do médico que tirou uma parte da enorme, mas não maior que a Jay Low da sua irmã sua bunda e colocou na ponta do seu dedo, fazendo assim que cada aperto de mão que ela recebe fosse o mesmo que uma bulinada... Não admitindo, ela gosta disso. Sua pele é feita de uma material ainda não conhecido que repele toda a luz do sol (não, ela não é uma "vampira"), coisa que a deixa conhecida como branquela azeda,  essa brancura toda faz com que ela ouça constantemente coisas como "o sol é de graça" entre outras. Loira não tão natural agora, faz com que sua cara de sou adotada fique mais evidente. Sua alimentação consiste apenas em "franguinho", salda de batata (unicas coisas que sabe preparar) e seu corpo aceita apenas xixi de rato Coca-Cola, outras coisas são expelidas pelo seu grande nariz com adenóide. Desprovida de muita maquina de fazer leite, seus descendentes vão viver desde sempre na mamadeira. Falta de seios que já causou confusão de seu ser com relação a gênero.

  • Definição Socioaiquemeninaestranhasô: Camila Silva Oliveira, mas conhecida (e como ela se apresenta) Mila Dengosa como Camila Oliveira, ela num gosta do Silva, coisa que é dela por inteiro, já o Oliveira vem de uma história estranha que envolve padres, muitas marias e que se não tivesse acontecido faria o nosso ser carregar o sobrenome Grejo ou Brejo, você escolhe. Os outros acham ela estranha, alguns acham que ela é hippie, outros emo, outro cult demais, vai entender... Tem pessoas, que no passado batedor de figurinhas e boné para traz chitãozim a chamaram de maria joão, mau ela sabia que na espécie da Camila, isso é praticamente o código para o desafio de vida ou morte, no qual nosso animalzinho bate os pés, coloca a mão no joelho e da uma reboladinha, invocando os poderes sanitários e atacando seu oponente, essa que faleceu nesse dia foi a Tchu, descanse em paz... Também, depois de ir para a parede várias e várias vezes, isso deve cansar. Sua manias são basicamente cutucar a boca até sangrar, falar "blá blá" enquanto explica algo e passar perfumes extremamente doces para matar seus predadores, causando neles coma diabético. 
  • Minha definição: Ah! Ela é um E.T. como eu, ou como gosto de dizer, que se eu fosse outra pessoa, seria ela (ou algo parecido =S). Camela... Melhor, Capeta, tudo foi escrito do fundo do meu coração preto tá.

You Might Also Like

7 Damas

  1. ela eh a filha da Nazaré Tedesco... rs

    ResponderExcluir
  2. XD, esqueci de mencionar isso... fiquei com medo de ela me jogar da escada.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk ..
    fiko massa ..

    ela eh assim desse jeito ..
    mais AMAMOS ELA DO MSM JEITO ..XD

    ResponderExcluir
  4. HAUAHAHAHHAHAHAH

    nossa que menina estranha, eu em. o.O credo.

    vai ver luiz quando vc descer as escadas de casa ¬¬. cuidado.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Camelaaaa albina, adorei post super criativo, meu filho poderia ser critico de cinema...quem sabe num futuro proximo ;)
    amo vcs!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA ... CAMILA É UNICA, FATO !

    ResponderExcluir