Ideias que não saem do papel

20:11

Ideias, agora sem o acentuo. 

Quem nunca teve uma ideia na vida? Isso é uma coisa que pelo menos no meu caso, tenho no mínimo uma por dia. Ideias sobre qualquer assunto, qualquer coisa. Normalmente essas ideias são de criação, de criar algo novo, ou que já existe mas que dessa vez será feito por você. Mas mesmos sendo algo novo, na sua cabeça vai ser melhor que os outros, isso é normal, até porque pra que fazer algo que você acredita que vai ser ruim né?! Seria muito bom (ou não) se todas as ideias saíssem do papel, se tomassem vida, muitas coisas legais poderiam acontecer. O mais difícil do mundo é criar sem ter ideias, se isso for possível. 


Antes das lâmpadas, qual era o símbolo de ideia?
Estava eu aqui, pensando no que iria postar, sem ideia nenhuma, sem luz no fim do túnel, então porque não falar das ideias, ou da falta dela. Eu sempre relaciono ideias com imaginação, e a minha é algo a ser estudado, junto com meus sonhos, e para dar uma noção para vocês da minha imaginação, vou contar algumas ideias minhas que tentei, juro que tentei, mas não sairam  do papel.
Falo papel apenas para ilustrar, já que normalmente eu prefiro pensar em tudo apenas na minha cabeça, ficar escrevendo e escrevendo e não ver nada se realizando me causa uma deprê, se as coisas ficam na minha cabeça e não acontecem, tudo bem, se acontecem melhor ainda né. Não me lembro de todas as coisas que pensei, imaginei e quis fazer quando criança, já que naquele tempo eu andava na rua imaginando que estava em batalhas, mundos e tudo mais, criei mais de mil super-heróis que eu era, para se ter noção, inventei um bicho-papão que me defendia, só ai já dá pra ter uma noção da mente do ser aqui. Então, eu (e mais o resto das crianças do mundo) quis ter uma casa na árvore, mas na minha cabeça queria aquelas de filmes e tudo mais, não saiu do papel, porque eu com cinco para seis anos tinha um azar com martelo, meu dedo era prego. Mas eu sempre tive a ideia de fazer a casa da árvore em uma árvore frutífera, pois tinha inventado (na minha cabeça) um arco e flecha, só que no lugar da flecha seria uma faca pequena, que seria amarrada, então a faca acerta a fruta e eu puxava de volta, prático não!? Eu sei, muito besta.

Mas agora tenho ideias, das quais realmente não sei se vão sair do papel, ou melhor, da cachola aqui. Exemplo é esse post, que esta a meses aqui esperando ser postando, e por puro dó e para matar aquela sensação de coisa inacabada estou aqui dando um ponto final no post.

Então aproveitem o meu desleixo e me contem sua ideias inacabadas.
Nem sei porque eu ainda pergunto, nunca ninguém me responde.

=( 

You Might Also Like

7 Damas

  1. NEM PRESISO CONTAR MINHAS IDEIAS INCABADAS VC JA CONHCE TODAS( DESDE ESCREVER UM LIVRO E EU GIBI A PROMOVER UM FILME SOBRE A MINHA VIDA)

    ResponderExcluir
  2. eu tenho varias, desde livros, a projetos de maquinas.. entre outras mil coisas, rs

    ResponderExcluir
  3. uma vez sonhei com um gerador que fosse capaz de gerar energia continuamente sem utilizar nenhuma forma de combustível, somente a própria energia gerada...

    ResponderExcluir
  4. Já vi uma coisa parecida, mas num da certo =S infelizmentente.

    ResponderExcluir
  5. Uma das minhas idéias seria criar uma página que falasse de projetos que nuncas sairam do papel, do papel mesmo, não da cachola rs.
    "Como figura lunática" percebo que meu grande erro foi não ter, desde pequena, o hábito de escrever minhas idéias. O pouco que registrei reflete a minha essência/valores contribui com os planos atuais e claro para o meu amadurecimento. Adorei o post!

    ResponderExcluir