O que é para ser... será?!

21:43

Anotem o que eu vou falar, para a próxima criação de Deus tenha esse upgrade, ou (o que acho mais possível) para que o homem faça essa mudança em si mesmo. 

Todo mundo deveria de nascer com alguma marca, símbolo ou até mesmo escrito na testa a sua profissão. Imagine o parto de uma garotinha.


- Mãe nasceu! É uma garotinha e ela vai ser puta.


Claro que ninguém quer que a filha seja um meretriz, mas isso acontece com tanta freguencia do que deveria, e o pior, elas trabalham de graça. 


Mas deixando as meninas dadeiras de lado. O que eu quero expressar aqui é a minha indignação com a dificuldade que se tem em escolher essa bendita coisa.


Fico pensando que tem muitas, mas muitas pessoas que acabam sendo "escolhidas" pela profissão, elas são envolvidas e quando se dão conta, já são vendedores, gerentes ou até mesmo são profissionais de uma profissão que para outros necessita de uma graduação. 


Sorte a deles.



Não sei como foi ou é o modo de escolha da profissão que vocês usam, se acabaram caindo na profissão que te escolhe ou se são daqueles que "tantofaz".


Eu quando criança, me imaginava sendo pintor, não pintor de casas, paredes e janelas, e sim de quadros. Fazia desenhos do meu "futuro" (porque sempre que fazia me desenhava com aquelas boinas francesas?). Peguem leve, naquele tempo eu não sabia que para um artista desse gênero fazer sucesso ele deveria estar morto.


Depois disso em um pequeno espaço de tempo eu mudei do "num sei" para "vamos ver" e enfim cheguei a Químico, desisti dele no exato momento em que vi as grandes possibilidades de ser professor (NNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!), um farmacêutico (sei que isso acontecia antigamente, mas...) e outras coisas que eu não fazia ideia, então mudei, tomei activia e voltei a cagar quando cheguei ao terceiro ano do ensino médio, onde todos, TODOS ficam te falando, "ai vestibular, vestibular, vestibular, VVVvvveeEEESssstibusolzinhosemcaraLLlar" era um saco meXmo. E assim, entra a minha linda professora, loira e baixinha pela porta da sala, sendo a melhor de todas e lecionando biologia, pronto, fui abduzido por tudo aquilo e assim meu primeiro vestibular foi para ciências biológicas... Resumindo porque estou com a mania chata contas coisas e mais coisas, parece coisa de velho e como todos sabem tenho apenas 12 anos (sogra que disse ^^).


Com essa marca que eu proponho para que todos tenham ao nascer tudo seria mais fácil, sem vestibular, sem escolha, sem dever de casa e com emprego garantido (menos para os políticos, que sinto muito, deveriam ser exterminados ao nascer, pena que Dilmão já nasceu a eras). Quem fosse ser lixeiro, médico e padre, estaria tudo na testa. Claro que os desempregados ( \o ) e os "de boa vida" não teriam marca nenhuma e desde criança as mães já poderiam dar um jeito no sujeito.


Se pararem para pensar, essa seleção natural já acontece a um certo tempo no México, porque todos lá tem praticamente a mesma feição, já os artistas, desde cantores e atores (que praticamente são a mesma coisa) são totalmente diferente dos demais, por isso aposto que o dialogo do médico com a mãe na hora do parto deve ser bem parecido com o que descrevi.


- Mãe, é uma cantora! Mas essa fará parte de um grupo okay, já é alguma coisa. 


Brincadeiras a parte, isso é uma coisa muito difícil de se fazer, é como eu digo sempre, é para o resto da vida, tipo FOREVER. Então é sempre difícil. E por mais teste vocacional que se faça nunca sai aquilo que achamos que queremos naquela hora :P


Por isso que decidi ser blogueiro e técnico em qualidade de maionese. Pra mim esta otEmo.


Beijos prôs travestis porque também é profissão e que se tivesse a marca que falei seria de neon ou purpurina!


Aloka!








Okay, parei. ^^

You Might Also Like

6 Damas

  1. Se eu tivece uma marca seria uma ampola.. shuahsua uma ? shuahsuaa

    ResponderExcluir
  2. Ampola? Não entendi, tem a ver com o que?

    Eu... marca? Acho que seria um rabisco, mas bem rabiscado ;)

    ResponderExcluir
  3. Ampola sim, sabe quando vc clica em algo no windows.. e demora a carregar.. fica aquela ampola na tela.. um tempaoooo.. suahsua seria mais ou menos isso.. rs

    ResponderExcluir
  4. Sim, o que é ampola eu sei, mas isso quer dizer que vc iria demorar pra saber o que quer? tempo? não entendi... =S

    ResponderExcluir
  5. MANDOU BEM NILDO QUAL MARCA VIRIA NA MINHA TEXTA?
    ALOKA HAAHAAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. vc? deixa me ver...
    ah! vc poderia ter a mesma marca dos travestis, só que sem a parte do neon. ^^

    ResponderExcluir