Wow!

02:34

BARALEO! Estava aqui, feliz no meu tedio durante o trabalho e vejo, vai fazer um ano que não posto aqui! E isso é uma coisa que gosto tanto, estou sendo sincero. Na verdade, várias vezes iria postar aqui, porém a preguiça e o texto mau feito me impediram, espero que isso não acoteça agora.

Mas começando novemente. WOW! Sim, wow! Tanta coisa aconteceu desde a ultima atualização, tanta coisa deveira ter acontecido... Porém sendo um C.U. venho falar de algo serio. Acabou a maionese. Todo começo de mês, semana ou dia, eu penso "vou fazer isso, isso e aquilo..." e quem disse que eu faço?! Isso vai desde fazer um desenho, limpar meu quarto até mesmo jogar video-game. Sim, sim, são exemplos bobos, mas que pra mim são coisas importântes. Isso tudo se agrava ao fato de que ou eu faço essas coisas ou durmo (estou num trabalho noturno... Não, não é isso aê, não tenho material pra coisa). E sempre que eu fico sem fazer algo que planejo, sinto algo me incomedando. Fico inquieto, só consigo me sentir em paz quando as faço.

Realmente esse texto não esta saindo como eu desejava, deve ser a falta de pratica desse tempo todo longe daqui, mas para sua alegria, temos aqui, as que sempre aparecem nas minhas voltas, "Pequenos Esporos":

  • Vivo a madrugada vendo tiras, ilustrações e tendo alucionações de desenhos bacanudos na minha mente, mas saibam, é complicado criar um blog sobre, na verdade é dificil manter um blog qualquer, esse post em si já explica.
  • É normal você desejar sempre fazer algo melhor do que antes? Realmente isso aqui ta virando um psicologo pra mim, tenho que pagar quanto?
  • Li que quem dorme pouco vive menos é mais criativo. Meu! Tenho que inventar logo a camiseta que muda de cor (ou algo tão fuderoso quanto), porque nesse ritimo não chego ao fim do mundo.

You Might Also Like

0 Damas