Antes que o sono

14:18

Quase sempre, quase todo dia, o sono não vem. Não vem na hora certa, não vem quando eu quero. Por isso me tornei um ser que começa a ter ideias e vontades a partir das 23 horas. Sempre achei esse horário "muito cedo", então sempre planejo algo para fazer. 
Todo mundo, eu acredito, deseja fazer  coisa e planos.
Planos são bons, são desejos, são sonhos, e os meus sonhos sempre chegam antes do sono. Ontem mesmo, antes de dormir, queria escrever, escrever sobre o sono não vir, e a tosse me impedindo de apenas ficar encolhido.
Antes que o sono, vem a vontade de dormir e agora eu percebo que outra estranheza minha é ser mais deprimente durante a noite e no dia não conseguir ser triste.
Não falo de tristeza do tipo "vou me matar", mas ser mais profundo. Claro que eu acho que a felicidade é algo mágico e que vem de dentro. Mas não era essa a intenção ao escrever algo sobre o sono e o que vem antes dele. Também, tentar escrever algo sobre antes de dormir logo depois de acordar, somente eu, o ser que tudo inverte, conseguiria.
Aliás, tô me sentindo bem, obrigado por perguntar, hoje vai ser bom, não tão bom quanto amanhã. É, antes que o sono pode ser ótimo.

You Might Also Like

0 Damas