Críticas Inúteis

00:20

Vou começar uma nova linha de critica, as Críticas Inúteis, não que todas as que eu já fiz não fossem, mas essas serão mais ainda, falarei de coisas que parecem não se ter muito a se analisar, que parecem normais e sem graça, depois dessa analise, elas poderão ganhar algum significado maior, ou continuarão inúteis e sem sem atrativos como sempre. Diferente de quase toda crítica inútil que se vê por ai, críticas típicas sobre a sociedade, capitalismo, política, sobre irmãos, pais e pessoas que você tem inveja e queria ser, que é o que mais se acha por ai, aqui mostrarei a minha ideia sobre especificamente objetos. Aquele item que passa despercebido pela maioria das pessoas, que mesmo sendo dependente dele, não lhe da importância, ou quando dá muita importância, acha praticamente indispensável  e na verdade não passa de praticamente nada em uma forma sólida, sem nenhum adjetivo que vale a pena.





Sem menosprezar nada que exista nesse mundão de meu Deus, mas que tem coisas que não tem razão de existência a não ser ocupar espaço, não falo de pessoas, isso já é outro caso bem mais complexo que precisa-se um saco tempo para uma melhor análise. Sei que se eu for falar de coisas que são realmente da maneira que eu descrevi, não terei muito o que analisar postando apenas um INÚTIL bem grande, mas prometo me esforçar ao máximo de minha paciência para fazer algo, no mínimo gastei meu tempo lendo isso legal de se ler. Como a ideia é falar de qualquer objeto, vou pedir para que deixem sugestões nos comentários, do que eu poderia fazer uma crítica inútil, qualquer objeto, sei que pensou naqueles, mas fazer o que, provavelmente eles são os que mais tem utilidades.

Só para vocês terem uma noção, me lembrei de um exemplo simples de crítica inútil, aqui uma citação que eu li em "O Melhor do Mau Humor", ótimo livro: "Garfo: instrumento usado geralmente para se levar animais mortos à boca."


Genial! Espero que tenha ideias iluminadas como essa.

You Might Also Like

17 Damas

  1. hahahahahahaahahahahaha, muito bom, lindo, descreve uma jarra de vidro, tem umas tão lindas na CAMICADO...

    ResponderExcluir
  2. jara de vidro, sacanagem hein.
    vamos ver. -.-

    ResponderExcluir
  3. Ai vai uma. Critica os livros que a Bandilma diz que lê mas que ninguém sabe quais são.

    ResponderExcluir
  4. Bandilma seria a Dilma né?! Se for conheço alguém que vai adorar o post.

    ResponderExcluir
  5. criticar objetos? ¬¬ chato....espero que vc deixe legal. Bandilma opaaaaa. Se depender dos "não to nem aí", dá a Bandilma. E se depender dos burros, dá Bandilma, Lula mais oito anos depois dela e acho que mais uns quatro da Bandilma depois do Lula. A maioria é burro, so gente burra pra manter 8 anos o Lula, e depois colocar uma pistoleira assasina muwhahahahah.

    ResponderExcluir
  6. GenteM, quanto odio no coração camila. não sabia que vc era assim, estou vendo o felipe aqui já, hahahaha

    ResponderExcluir
  7. A pedra do seu sapato!27 julho, 2010 14:42

    Mas, deixa eu fazer uma pergunta? Critica inútil? Isso tudo aki é inutil, então estamos tratando de uma redundancia ENORME!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai, vc é meu fã ^^
    Bom, como eu acho que vc deve ter lido, eu mesmo disse que as outras criticas foram inuteis, então seu comentario foi espenas para aparecer aqui né.
    não esqueça de seguir o blog >.o

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu deus do céu,que blasfêmia BANDILMA, por favor VANILDO me mando o e-mail dessas pessoa que falou mals dela, nossa a minha presidenta, e a camila vai ter o dela quando eu voltar, vou fazer a nata pedir pra ela ficar sem coca por 1 ano, vai ver só. Nossa gente, vcs são tão inteligentes, é impossível vcs não verem o como o Brasil mudou nos ultimos oito anos e o SERRA é cria do FHC que literalmente afundou o pais em dividas, vendeu nossas empresas e se curvou aos EUA, agora são eles que vem pedir ajuda para nós. Por favor, sem comentários, meu peito começa até a doer...

    ResponderExcluir
  11. Ai moço, mas Olha, é Marina Silva na cabeça!

    ResponderExcluir
  12. ow primo critica o bidê...
    é uma coisa beem inutil.
    aahh já votei no seu blog, blz?!
    >.O

    ResponderExcluir
  13. aiii felipe eu não falo nada do SERRA, por que com ele tb vai dar merda...enfim meu voto é da Marina Silva. Pois infelizmente ela não ganha, mais tem meu voto.^^
    Nem entro na questão do Lula por que não quero gastar meus lindos dedinhos. hihihiih

    ResponderExcluir
  14. GeteM, como eu disse, criticas inuteis ex: politica. Mas quero ver o que o felipe vai falar.

    ResponderExcluir
  15. Olha só camila, vc sabe que não teria como gastar seus lindos dedinhos (eu pensei uma besteira enorme de grande, a nata vai amarrrrrrrrrrr) comigo, eu sou o maior fã do mundo do LULA, ele é omelhor presidente do Brasil depois de GETULIO e vou defendelo sim, vou votar na marina por consciencia pois acredito em desenvolvimento sustentável e ela é a única a ter propostas nesse nível, mas no segundo turno voto na Dilma, pois daí, vou votar com o coração.

    ResponderExcluir
  16. o meu tbm, hahahahahahaha, tentando acalmar o clima né vanildo.hahahaha

    ResponderExcluir