Meu Malvado Favorito (Despicable Me)

12:54

Mwhahahahahahahaha!

Ele é vilão, ele é malvado, ele é narigudo e ele sacaneia as crianças, ele não poderia ser melhor. É isso que se espera de qualquer vilão, seja ele o malvadão ou simplesmente aquele capanga desajeitado, que façam maldades, tudo de ruim, e principalmente que façam as capetas crianças terem pesadelos. Pois todos nós sabemos que elas não são de Deus, não mesmo.


Não são de Deus!
Como disse ele é narigudo, odeia crianças e qualquer outro tipo de vida, tem um cão que não se parece nenhum pouco com qualquer animal que exista na galáxia inteira. Sendo um vilão de primeira classe, toda sua tecnologia é high-tech, saindo de seu sofá direto para seu esconderijo, em uma casa de estilo gótico toda preta, tem seres amarelos estranhos com roupa de operário (não se surpreenda se eles começarem a dançar Village People) e o que ninguém imaginava, ele tem bunda, sim, como eles mesmo chamam "popô".



>> Spoiler Não!

Vive meio que em uma competição, a principio com seu próprio ego para ser o vilão dos vilões, mas depois que o vilão mais nerd de todos, o Vetor faz um grande roubo, ele se vê obrigado a supera-lo. Então o nosso malvado favorito decide roubar nada mais nada menos que o dedo do Lula a lua. Só para isso ele precisa de verbas, vai ao banco dos vilões mas não consegue o empréstimo, quem disse que ser do mau da dinheiro?!

Ela nunca tira essa touca.
 Nessa hora acontece a cena mais comovente do filme, as garotas (que ele acaba adotando para poder colocar em prática seu diabólico plano dos robôs biscoito) dão para ele seu porquinho que tinha apenas duas modas. Own.

Os ajudantes dele são bastante engraçados, com sua língua estranho e difícil de entender, só que eles apelam de mais para os socos, coisa que perde a graça rápido. A história em geral é muito boa, com tudo que se precisa, comedia, drama, terror, ação, romance, claro que cada uma em uma certa dose.
Só acho que as crianças deveria sair mais aterrorizadas da sala de cinema, daqui a pouco elas criam uma afeição pelos vilões e o mau, se tornando crianças pessoas de coração preto, isso não pode.

You Might Also Like

2 Damas

  1. Já falaram muito desse filme, ele ta bombando nos EUA, tirou o eclipse do topo dos filmes, e sem contar que a equipe de dublagem é amelhor...
    agora me deu vontade de assistir... adoro filmes assim...
    assiste comigo denovo né?

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, claro. Oh, me esqueci que esse tbm te dancinha no final.

    ResponderExcluir