Quem vai sempre volta

18:45

Sim, sim, assumo que sumi daqui de uma maneira repentina que nem eu mesmo sei como aconteceu. Não que eu tenha vários leitores que precisaram das minhas lindas e abençoadas palavras, mas é que sinto que deixei algo de lado. Só consigo pensar em dois culpados motivos para eu ter desaparecido aqui, primeiro o ser, quem me conhece sabe do QUE falo, se não entendeu, melhor pra ti e o segundo foi a volta dos que não foram, um blog que eu havia "herdado" a um tempo em que não sabia mexer em nada e acabei deixando morrer ainda prematuro com o novo pai. Só que agora que já tinha um filhinho, resolvi cuidar do outro, resultado, esse ficou sem atenção.

Own, dozinho.

Mas acá estou eu, voltando a escrever aqui ( e não, não irei deixar o outro, que de maneira geral é mais fácil de educar que esse). 

Andei lendo, assistindo, observando e dormindo esses tempos e pensei em coisas que poderiam melhorar e bombar aqui, e assim fazer o mundo melhor. \o


Primeiro, para quem não sabe sou um aspirante a escritor, já escrevi um "mini" livro quando mais novo, nem sei se aquilo existe ainda. Estava no terceiro capitulo de outro, mas como estava saindo uma merda coisa que eu não estava gostando, desisti. E agora comecei um outro, estava indo tudo uma beleza, fiz um capitulo em apenas uma semana e meia (eu acho) e quando terminei o meu karma de azar entra em ação. Lembro até o dia, foi em uma sexta-feira, eram mais ou menos 18 horas da tarde, estavam na sala Dona Idê, Rodrigo e Tatai, quando resolvo levar o note para a sala, lá estava mais fresco (nossa, achei o culpado, o calor. Nunca gostei dele mesmo) e tirei da tomada, e coloquei o fone de ouvido e fechei ele, não foi tudo só encostado, EU JURO. Quando eu abro ele na cozinha e olho, aiai... Tinha um rachado enorme de grande na tela, mas era apenas no display, foi apenas no cantinho, mas o suficiente para phuder estragar toda a tela.

Resumindo porque vou acabar entrando no desespero, me descabelar e quebrar alguma coisa. Eu estou sem o bendito para poder continuar meu best seller e ter um filme feito por ele e ganhar muito dinheiro e comprar muita roupa e deixar de sonhar com tudo isso.

E para quem quiser ler e ver como eu não sei escrever, aqui ô :





 - E o que isso tem a ver? 


Nada, eu sei. Só quis compartilhar minha dor com vocês...

A segunda, que é mais primeira que a anterior, coisa que eu tenho feito foi ler uns blogs aÊ que eu acabei gostando, principalmente o Adorável Psicose, que de tão bom acabou virando uma série na MTV, olha o poder do bloggspot. Lendo vocês verão como é a coisa, e penso em fazer parecido, o que acham? Posso dizer que talento eu tenho, só me falta o glamour. Claro que puxando sempre para o lado da pessoa CU de ser, porque psicótico eu não sou, NÃO SOU! E se também não quero plagio, sou único, exclusivo (né lindo ^^) e autentico. 

Quem sabe não viro o próximo cara da vez, já que apenas por vomitar e ser filmada alguém é conhecida e tudo mais... É, bulemia  em brinquedos que giram durante a rave do parquinho esta na moda. 

Tenho histórias e indignações baseadas em fatos reais ou em frescuras minhas, mas todas de ódio momentâneo verdadeiro e de muito "vontade de matar!" ou "aff... Meu, não... Mentira pretinha" entre outros. E o melhor, tudo para maiores de 18 anos (e com cara de 16 ¬¬').

- Minto okay, sou um menino casto e puritano. 

You Might Also Like

3 Damas

  1. éh .. sobre o note foi tenso msm ..
    mais enfim .. de volta a ativa neh ..
    hehehehehe ..
    jah ateh dei uma ideia de tema q pode ser escrito neh .. mais vamos deixar no suspense por enquanto .. mwhahaha

    ResponderExcluir
  2. eu ainda acho que o culpado desse rachado foi o CU, não o blog mais sim de algum neguinho que sentou no not e vc não viu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não tinha como eu não ter visto, mas a dor que senti quando vi aquilo, AIAI.

    Mas fazer o que né.

    Sim, Vanildo se ferrou!

    ResponderExcluir